Emissão Renascença | Ouvir Online
A+ / A-

Benfica

Rafa e Waldschmidt não recuperam a tempo e falham convocatória para o Famalicão

08 fev, 2021 - 13:10 • Redação

Dupla de avançados recupera de lesão e não integram a lista de 20 convocados de Jorge Jesus, que regressa ao comando técnico após curar infeção por covid-19.

A+ / A-

Rafa e Waldschmidt não recuperaram a tempo das respetivas lesões e ficam de fora da lista de 20 convocados do Benfica para a receção ao Famalicão, esta segunda-feira, às 19h00.

O internacional português está a contas com um traumatismo no joelho esquerdo e falhou já o último jogo contra o Vitória de Guimarães. Já Waldschmidt falhará o terceiro jogo seguido, devido a um traumatismo no pé esquerdo.

Jardel, com rotura muscular na coxa direita, e André Almeida, com rotura do ligamento cruzado anterior e do ligamento lateral interno do joelho direito, são as outras ausências. Destaque para mais uma convocatória do jovem defesa-central Morato, que habitualmente alinha pela equipa B.

O jogo desta noite marca ainda o regresso do treinador Jorge Jesus, que esteve ausente devido a infeção com Covid-19, mas está recuperado e regressa ao comando técnico da equipa.

Os 20 convocados

Guarda-redes: Helton e Odysseas

Defesas: Otamendi, Vertonghen, Nuno Tavares, Grimaldo, Gilberto e Morato;

Médios: Diogo Gonçalves, Everton, Gabriel, Taarabt, Pizzi, Cervi, Chiquinho, Weigl e Pedrinho;

Avançados: Darwin, Seferovic e Gonçalo Ramos.

Comentários
Tem 1500 caracteres disponíveis
Todos os campos são de preenchimento obrigatório.

Termos e Condições Todos os comentários são mediados, pelo que a sua publicação pode demorar algum tempo. Os comentários enviados devem cumprir os critérios de publicação estabelecidos pela direcção de Informação da Renascença: não violar os princípios fundamentais dos Direitos do Homem; não ofender o bom nome de terceiros; não conter acusações sobre a vida privada de terceiros; não conter linguagem imprópria. Os comentários que desrespeitarem estes pontos não serão publicados.

  • Juíz Vermelho
    08 fev, 2021 Catedral da Luz 17:33
    Joguem só com os que ficam para o ano. Os outros é só para levar salário. É desperdício pensar mais nesta época em termos de conquistar alguma coisa. Liga Europa? Acordem e sintam o cheiro do café. A Taça de Portugal? A jogar como estão a jogar, essa, só por pura sorte.

Destaques V+