Emissão Renascença | Ouvir Online
A+ / A-

Direção do Benfica reitera confiança na equipa e em Jorge Jesus

08 fev, 2021 - 18:17 • Redação

Benfica está no quarto lugar, distante da liderança do Sporting, mas clube mantém total esperança na equipa. "Todos manifestaram o apoio aos atletas e ao treinador, conscientes de que estão empenhados na luta pela conquista das competições".

A+ / A-

A direção do Benfica reiterou, em comunicado, a confiança no plantel e na equipa técnica liderada por Jorger Jesus, depois dos maus resultados que colocam as águias no quarto lugar, mais distantes do líder Sporting

"Em clima de unidade, todos os vice-presidentes que se pronunciaram sobre a situação, ficando clara a determinação de, em conjunto com o Presidente, manifestarem, interna e externamente, apoio aos atletas e ao treinador, conscientes de que estão empenhados na luta pela conquista das competições em que o Benfica participa", pode ler-se no comunicado.

A reunião decorreu esta tarde e serviu para analisar "o momento desportivo do clube, em todas as suas componentes, tanto no que respeita ao futebol profissional como ao conjunto das modalidades".

Sobre os resultados alcançados, a direção destaca que se fez um "exame das circunstâncias que condicionam a atividade, discutiu-se em profundidade os resultados que têm sido obtidos e identificaram-se os fatores que os influenciaram".

O clube expressa a sua disposição para "enfrentar as contrariedades do momento, assim como todos os que se queiram aproveitar da situação para tentar enfraquecer o clube". "Esta direção jamais permitirá que o trabalho de anos seja minado por oportunismos, aventureirismos e ambições sem sentido", prossegue.

A reunião teve ainda como objetivo monitorizar os impactos da crise provocada pela pandemia "não só na atividade desportiva, mas também nas finanças do clube" e para refletir sobre "estratégias de curto, médio e longo prazo"

Comentários
Tem 1500 caracteres disponíveis
Todos os campos são de preenchimento obrigatório.

Termos e Condições Todos os comentários são mediados, pelo que a sua publicação pode demorar algum tempo. Os comentários enviados devem cumprir os critérios de publicação estabelecidos pela direcção de Informação da Renascença: não violar os princípios fundamentais dos Direitos do Homem; não ofender o bom nome de terceiros; não conter acusações sobre a vida privada de terceiros; não conter linguagem imprópria. Os comentários que desrespeitarem estes pontos não serão publicados.

Destaques V+