Tempo
|
A+ / A-

Benfica

Confirmada infeção respiratória de Jorge Jesus

27 jan, 2021 - 18:40 • Redação

O treinador encontra-se "clinicamente estável", no entanto, o Benfica admite que a presença no banco frente ao Belenenses SAD, a contar para a Taça de Portugal, continua em dúvida.

A+ / A-

O Benfica confirmou, esta quarta-feira, que Jorge Jesus está com uma infeção respiratória e poderá mesmo falhar a receção ao Belenenses SAD, a contar para os quartos de final da Taça de Portugal.

Em comunicado no site oficial, o Benfica informa que o treinador encontra-se "clinicamente estável", depois de o problema lhe ter sido detetado após exames médicos realizados no Hospital da Luz.

"Jorge Jesus aguarda ainda o resultado de exames complementares de diagnóstico e a sua presença amanhã [quinta-feira] no comando da equipa técnica para o jogo dos quartos de final da Taça de Portugal está dependente do evoluir do seu estado de saúde", lê-se.

Ao início da tarde, o Benfica informou que havia suspeitas de que Jorge Jesus estava com uma infeção respiratória. O cenário confirmou-se. Contudo, a possibilidade de ser um caso de Covid-19 estará afastada, dado que Bola Branca sabe que não há novas infeções pelo novo coronavírus entre o plantel, a equipa técnica e o "staff" do Benfica.

Ainda assim, a situação do treinador obrigou ao cancelamento da conferência de imprensa de antevisão do jogo frente ao Belenenses SAD, que estava marcada para as 14h00 de quarta-feira, na Luz.

Comentários
Tem 1500 caracteres disponíveis
Todos os campos são de preenchimento obrigatório.

Termos e Condições Todos os comentários são mediados, pelo que a sua publicação pode demorar algum tempo. Os comentários enviados devem cumprir os critérios de publicação estabelecidos pela direcção de Informação da Renascença: não violar os princípios fundamentais dos Direitos do Homem; não ofender o bom nome de terceiros; não conter acusações sobre a vida privada de terceiros; não conter linguagem imprópria. Os comentários que desrespeitarem estes pontos não serão publicados.

Destaques V+