Emissão Renascença | Ouvir Online
A+ / A-

Zivkovic preparado para jogar com o Benfica pelo PAOK

09 set, 2020 - 12:29 • Redação

O jogador sérvio rescindiu com os encarnados e assinou contrato pela equipa grega, adversário do Benfica na 3.ª pré-eliminatória da Liga dos Campeões.

A+ / A-

Andrija Zivkovic assume que está preparado para defrontar o Benfica, clube que representou nas últimas quatro temporadas e com o qual rescindiu contrato neste defeso, já na próxima semana.

O extremo sérvio assinou pelo PAOK, treinado por Abel Ferreira, e a sua estreia poderá acontecer, coincidentemente, com os encarnados, na próxima terça-feira, 15 de setembro, na 3.ª pré-eliminatória da Liga dos Campeões.

"Vou começar a treinar e claro que estou para o jogo", disse o jogador, em declarações publicadas no site do PAOK.

Zivkovic, de 24 anos, assinou por duas temporadas pelo clube grego, depois de ter "ouvido recomendações muito positivas". "Todos esperam que eu possa ajudar o PAOK e eu espero que o PAOK me ajude. Darei 100% de mim e espero ser campeão", declarou.

Formado no Partizan, o antigo jogador do Benfica explicou que na sua escolha também pesou a relação existente entre os adeptos do clube sérvio e do PAOK. "Somos da mesma família", comentou.

Zivkovic esteve quatro temporadas na Luz. Na última época foi utilizado em apenas quatro jogos e não fez qualquer golo. O jogo entre PAOK e Benfica, na Grécia, é na terça-feira, às 19h00. O jogo terá relato na Renascença e acompanhamento ao minuto em rr.sapo.pt.

Comentários
Tem 1500 caracteres disponíveis
Todos os campos são de preenchimento obrigatório.

Termos e Condições Todos os comentários são mediados, pelo que a sua publicação pode demorar algum tempo. Os comentários enviados devem cumprir os critérios de publicação estabelecidos pela direcção de Informação da Renascença: não violar os princípios fundamentais dos Direitos do Homem; não ofender o bom nome de terceiros; não conter acusações sobre a vida privada de terceiros; não conter linguagem imprópria. Os comentários que desrespeitarem estes pontos não serão publicados.

Destaques V+