Tempo
|
A+ / A-

Benfica

Apresentação de Darwin Nuñez adiada para sexta-feira

03 set, 2020 - 18:36 • Redação

Benfica ia apresentar o uruguaio nesta quinta-feira, às 19h00. Atraso nos exames médicos motivaram adiamento da cerimónia.

A+ / A-

O Benfica adiou a apresentação de Darwin Nuñez para sexta-feira, em hora a designar, anunciou o clube. Em causa está um atraso nos exames médicos.

O ponta-de-lança uruguaio que vai custar 25 milhões de euros aos cofres das águias iria ser apresentado nesta quinta-feira, às 19h00, evento entretanto adiado.

A transferência de Darwin Nuñez foi fechada pelo Benfica na quarta-feira, como Bola Branca anunciou. Nuñez será a contratação mais cara da história do Benfica, ultrapassando a de Raul Jiménez (22 milhões), e assinará contrato válido por cinco épocas.

Uma vez internacional pelo Uruguai, com um golo marcado na estreia, o ponta de lança, de 21 anos, marcou 16 golos, em 32 jogos. Esta época foi treinado por três portugueses: Pedro Emanuel, Mário Silva e José Gomes, atual técnico do Almería. No seu país, Nuñez jogou pelo Peñarol.

Comentários
Tem 1500 caracteres disponíveis
Todos os campos são de preenchimento obrigatório.

Termos e Condições Todos os comentários são mediados, pelo que a sua publicação pode demorar algum tempo. Os comentários enviados devem cumprir os critérios de publicação estabelecidos pela direcção de Informação da Renascença: não violar os princípios fundamentais dos Direitos do Homem; não ofender o bom nome de terceiros; não conter acusações sobre a vida privada de terceiros; não conter linguagem imprópria. Os comentários que desrespeitarem estes pontos não serão publicados.

Destaques V+