Emissão Renascença | Ouvir Online
A+ / A-

Benfica

Darwin Nuñez aterra em Lisboa. "Estou muito contente por estar aqui"

02 set, 2020 - 18:20 • Redação

Ponta-de-lança uruguaio chegou esta tarde a Lisboa, acompanhado por Rui Costa. "É uma contratação muito importante, de certeza que vai ter muito sucesso", disse o administrador da SAD do Benfica.

A+ / A-

Darwin Nuñez aterrou, esta quarta-feira, em Lisboa, no Aeroporto Humberto Delgado, depois do Benfica ter assegurado a sua contratação ao Almería. O ponta-de-lança chegou acompanhado de Rui Costa e não teceu grandes comentários, quando questionado pelos jornalistas.

"Estou muito contente por estar aqui, amanhã falamos na apresentação", disse.

O uruguaio chegou acompanhado por Rui Costa, administrador da SAD, que foi questionado sobre o valor do negócio, sendo que Darwin Nuñez é a transferência mais cara da história do Benfica.

"25 milhões? Vocês é que já estão a colocar a pressão sobre o jogador. É uma contratação muito importante, de certeza que vai ter muito êxito. Podem esperar dele o que esperam de todos os jogadores do Benfica, que é sucesso", afirmou.

A transferência ficou fechada esta manhã, como Bola Branca anunciou. O Benfica pagará uma verba a rondar os 25 milhões de euros, tornando-se Nuñez na contratação mais cara da história do Benfica, ultrapassando a de Raul Jiménez (22 milhões), e assinará contrato válido por cinco épocas.

Uma vez internacional pelo Uruguai, com um golo marcado na estreia, o ponta de lança, de 21 anos, marcou 16 golos, em 32 jogos. Esta época foi treinado por três portugueses: Pedro Emanuel, Mário Silva e José Gomes, atual técnico do Almería. No seu país, Nuñez jogou pelo Peñarol.

Comentários
Tem 1500 caracteres disponíveis
Todos os campos são de preenchimento obrigatório.

Termos e Condições Todos os comentários são mediados, pelo que a sua publicação pode demorar algum tempo. Os comentários enviados devem cumprir os critérios de publicação estabelecidos pela direcção de Informação da Renascença: não violar os princípios fundamentais dos Direitos do Homem; não ofender o bom nome de terceiros; não conter acusações sobre a vida privada de terceiros; não conter linguagem imprópria. Os comentários que desrespeitarem estes pontos não serão publicados.

Destaques V+