A+ / A-

Diretor-geral do Benfica mantém o véu sobre Cavani

18 ago, 2020 - 18:21 • Redação

Tiago Pinto elogia o ponta-de-lança uruguaio, mas diz que "só fala sobre transferências oficiais".

A+ / A-

Edinson Cavani pode estar perto de reforçar o Benfica, mas Tiago Pinto, diretor-geral da SAD, não abre o livro em relação ao ponta-de-lança uruguaio. Em entrevista à "Sky Itália", o dirigente diz que "só pode falar sobre contratações oficiais".

"É um excelente jogador, mas só posso falar das contratações oficiais e ele ainda não é. Queremos falar sobre Waldschmidt, Vertonghen, Everton e todos aqueles que são oficiais", disse.

O Benfica já anunciou vários reforços para esta temporada, mas Tiago Pinto não vê uma mudança na atitude no mercado de transferências. O objetivo é o mesmo, fazer uma equipa forte em Portugal e também para disputar na Liga dos Campeões.

"Queremos fazer uma equipa mais forte, para melhorar tanto em Portugal como na Liga dos Campeões. Toda a gente fala de nós pelo que temos feito no mercado, mas não mudou muito em relação aos meses anteriores. Queremos formar uma grande equipa para aumentar o nosso nível", terminou.

Comentários
Tem 1500 caracteres disponíveis
Todos os campos são de preenchimento obrigatório.

Termos e Condições Todos os comentários são mediados, pelo que a sua publicação pode demorar algum tempo. Os comentários enviados devem cumprir os critérios de publicação estabelecidos pela direcção de Informação da Renascença: não violar os princípios fundamentais dos Direitos do Homem; não ofender o bom nome de terceiros; não conter acusações sobre a vida privada de terceiros; não conter linguagem imprópria. Os comentários que desrespeitarem estes pontos não serão publicados.

  • Digo eu
    19 ago, 2020 Lisbon 11:04
    Tem sido uma grande novela, mas vai acabar com o tipo noutro clube e o SLB a ver navios

Destaques V+