Tempo
|
A+ / A-

Benfica. Cavani viaja para a Europa

14 ago, 2020 - 18:15 • Redação

Avançado uruguaio de 33 anos deixa o PSG e prepara-se para assinar contrato de três épocas com os encarnados. Faltam acertar poucos pormenores.

A+ / A-

No Uruguai indicava-se, na sexta-feira à tarde, que Edinson Cavani tinha voo marcado para a Europa no domingo – tal como Bola Branca avançou. Porém, informações avançadas na noite de sexta, asseguravam que o avançado uruguaio já tinha aterrado no Velho Continente. Algo que não se verificou. Cavani deixou o seu país no domingo, rumo a Madrid e com Paris como destino final.

Ao que a Renscença apurou, o jogador estará em Lisboa na terça-feira para fechar contrato com o Benfica e poderá ser apresentado na quarta-feira.

Águias e Cavani terão uma “base de acordo” sobre o que é essencial, cabendo agora aos dirigentes benfiquistas e aos representantes do internacional do Uruguai acertarem os termos do que foi acordado. Nomeadamente questões de pagamento.

Segundo alguma imprensa portuguesa desta sexta-feira, na Luz já se pensa inclusive na apresentação da estrela de 33 anos, o que a acontecer no estádio só será possível após a final da Champions, que se disputa dia 23.

Na última temporada, Cavani fez apenas 22 jogos e marcou 7 golos pelo PSG. Foram sete épocas em França nas quais fez 200 golos em jogos oficiais. Antes disso, nas três épocas do Napoles, fez 104 tentos.

[notícia atualizada às 8h45, de 17 de agosto, com informação sobre o dia da viagem de Cavani para a Europa]

Comentários
Tem 1500 caracteres disponíveis
Todos os campos são de preenchimento obrigatório.

Termos e Condições Todos os comentários são mediados, pelo que a sua publicação pode demorar algum tempo. Os comentários enviados devem cumprir os critérios de publicação estabelecidos pela direcção de Informação da Renascença: não violar os princípios fundamentais dos Direitos do Homem; não ofender o bom nome de terceiros; não conter acusações sobre a vida privada de terceiros; não conter linguagem imprópria. Os comentários que desrespeitarem estes pontos não serão publicados.

  • never make it
    15 ago, 2020 Cá 10:35
    Para andarem com esta novela do "está quase, está quase..." é porque já sabem que o mais certo é não vir... Isto é só para ir vendendo e entretendo ...

Destaques V+