Tempo
|
A+ / A-

Pedrinho junta-se ao Benfica. "Quero o máximo de títulos"

07 ago, 2020 - 12:31 • Redação

O extremo brasileiro está "ansioso por trabalhar com Jorge Jesus" e por escrever a própria história no clube da Luz.

A+ / A-

Pedrinho chegou, esta sexta-feira, ao Benfica, para iniciar os trabalhos de pré-época no sábado, e assumiu a ambição de conquistar o máximo número de troféus possível ao serviço do seu novo clube.

Oficializado em março como reforço do Benfica, com contrato até 2025, o extremo brasileiro, de 22 anos, só agora se juntou ao clube. Em declarações à BTV, não escondeu a ânsia por brilhar de águia ao peito.

"Espero fazer uma grande história usando esta camisola. Pretendo alcançar muitos títulos, porque sabemos que um clube só é valorizado quando vence jogos. Sou ambicioso, tenho grandes sonhos e quero buscar o máximo de títulos no Benfica", declarou o reforço.

Pedrinho mostrou-se "ansioso por trabalhar com Jorge Jesus", que fez um "grande trabalho" no Flamengo, estava o extremo no Corinthians:

"Grandes jogadores evoluíram bastante com ele, e eu quero isso também, poder trabalhar com ele e evoluir. Tenho a certeza de que dará muito certo, porque ele é um grande treinador numa grande equipa."

Em suma, para Pedrinho, este é "o concretizar de um sonho", por permitir "jogar na Europa e numa grande equipa como é o Benifca".

Comentários
Tem 1500 caracteres disponíveis
Todos os campos são de preenchimento obrigatório.

Termos e Condições Todos os comentários são mediados, pelo que a sua publicação pode demorar algum tempo. Os comentários enviados devem cumprir os critérios de publicação estabelecidos pela direcção de Informação da Renascença: não violar os princípios fundamentais dos Direitos do Homem; não ofender o bom nome de terceiros; não conter acusações sobre a vida privada de terceiros; não conter linguagem imprópria. Os comentários que desrespeitarem estes pontos não serão publicados.

Destaques V+