Tempo
|
A+ / A-

Luís Filipe Vieira. “Hegemonia no futebol português e ganhar na Europa”

03 ago, 2020 - 18:00

JJ apresentado no Seixal e o presidente colocou a fasquia alta.

A+ / A-

O presidente do Benfica considera que a contratação de Jorge Jesus (JJ) representa o começo de “um ciclo novo”.

Luís Filipe Vieira garante que que irão “fazer tudo o que estiver ao alcance para que a família benfiquista seja feliz nos próximos anos”.

Olhando para Jesus, Vieira foi claro: “Desejamos-te as boas vindas, esperamos ter a hegemonia total e completa no futebol português e queremos ganhar na Europa. Esse é o nosso sonho”.

Depois de Luís Filipe Vieira, falou Rui Costa, ex-jogador e administrador do Benfica.

“Podia fazer minhas as palavras que tive em 2010. Benvindo neste regresso a casa e que tenhas o maior sucesso do Mundo - o teu sucesso será o nosso e de todos os benfiquistas. Abrindo este ciclo, que consigas aumentar o número de troféus que conseguiste conquistar no Benfica. Conheces toda a estrutura. Cá estaremos para te dar todo o apoio e para que no final de cada ano possamos festejar com os nossos adeptos todos os títulos que iremos alcançar”.

JJ foi apresentado esta segunda-feira, no Seixal, e assinou por duas épocas com o Benfica.

Comentários
Tem 1500 caracteres disponíveis
Todos os campos são de preenchimento obrigatório.

Termos e Condições Todos os comentários são mediados, pelo que a sua publicação pode demorar algum tempo. Os comentários enviados devem cumprir os critérios de publicação estabelecidos pela direcção de Informação da Renascença: não violar os princípios fundamentais dos Direitos do Homem; não ofender o bom nome de terceiros; não conter acusações sobre a vida privada de terceiros; não conter linguagem imprópria. Os comentários que desrespeitarem estes pontos não serão publicados.

  • Juíz Vermelho
    03 ago, 2020 Catedral da Luz 20:46
    Ah!Ah!Ah! O tipo que vende a equipa ganhadora todos os anos, o tipo que desinvestiu na equipa principal, o tipo que perdeu a oportunidade unica de ganhar um Penta Campeonato, o tipo que mal desponta algum jogador do Seixal vende-o de imediato, o tipo que usa a Champions apenas como montra para vender a "carne fresca" do Seixal, o tipo que anda a apanhar bonés de um adversário enfraquecido e intervencionado, esse tipo - Luís Filipe Vieira - vir agora (em ano Eleitoral e com as ... a arder por finalmente ter adversário) falar em "ser hegemónico cá dentro e ganhar na Europa" só pode ser ou piada ou provocação.

Destaques V+