Emissão Renascença | Ouvir Online
A+ / A-

​Jorge Jesus já chegou a Portugal

21 jul, 2020 - 12:11 • Redação

Acompanhado pelo presidente do Benfica, Jorge Jesus aterrou num jato privado, ao final da manhã, no aeródromo de Tires, em Cascais.

A+ / A-

O treinador Jorge Jesus chegou esta terça-feira a Portugal para assinar um contrato de três temporadas com o Benfica.

Jorge Jesus deixou o Brasil e viajou num jato privado, que aterrou ao final da manhã no aeródromo de Tires, em Cascais.

O ex-treinador do Flamengo voou acompanhado pelo presidente do Benfica, Luís Filipe Vieira.

À espera de Jorge Jesus, no exterior do aeródromo de Tires estão alguns adeptos, com tarjas a pedir títulos ao futuro treinador do Benfica, que esta temporada viu o FC Porto conquistar o título de campeão nacional.

Jorge Jesus deixou o Flamengo ao fim de 13 meses de conquistas, entre as quais a Taça Libertadores e o Brasileirão, para regressar ao Benfica. Poderá tentar trazer alguns jogadores que alinham no campeonato brasileiro.

O Benfica confirmou a contratação de Jorge Jesus na sexta-feira passada, mas não avançou pormenores.

A Renascença sabe que o treinador vai assinar contrato com os encarnados por três temporadas. O valor total do vínculo será de 18 milhões de euros brutos. O treinador traz, ainda, a equipa técnica que conquistou seis títulos em pouco mais de um ano no Flamengo.

Comentários
Tem 1500 caracteres disponíveis
Todos os campos são de preenchimento obrigatório.

Termos e Condições Todos os comentários são mediados, pelo que a sua publicação pode demorar algum tempo. Os comentários enviados devem cumprir os critérios de publicação estabelecidos pela direcção de Informação da Renascença: não violar os princípios fundamentais dos Direitos do Homem; não ofender o bom nome de terceiros; não conter acusações sobre a vida privada de terceiros; não conter linguagem imprópria. Os comentários que desrespeitarem estes pontos não serão publicados.

  • Juíz Vermelho
    21 jul, 2020 Catedral da Luz 14:30
    O "Salvador" chegou. "Salvador" do Benfica? Não. É mais "Salvador" do cargo de presidente eterno, do Luís Filipe Vieira. Há-de haver muito Benfiquista, que vai achar que "agora é que é", sem sequer pensar nas cobras e lagartos que ele disse de nós quando saiu para o Zbortingue, nem da brilhante gestão Vieirista, que correu com ele porque não apostava nas camadas jovens e para a direção a politica era "O Seixal chega", e agora que os resultados foram medíocres mesmo contra o fêquêpê mais fraco dos ultimos 20 anos e a re-eleição para o "tacho eterno" está em perigo, LFV faz uma volta de 180 graus e desdiz tudo o disse na altura. O que interessa é ganhar as Eleições, certo?
  • Nuno Xavier
    21 jul, 2020 12:37
    Desde a aterragem em Tires até saírem de lá demoraram apenas VINTE E CINCO MINUTOS. Pergunto, as BAGAGENS foram todas VISTORIADAS? E as FORMALIDADES da Covid-19 também? Só pergunto.

Destaques V+