Emissão Renascença | Ouvir Online
A+ / A-

Jesus no Benfica é tema que não diz respeito a Veríssimo

08 jul, 2020 - 13:59 • Redação

O treinador interino não comenta notícia do interesse do Benfica no treinador do Flamengo. Continuar na próxima época, como principal, não cenário que se coloque.

A+ / A-

Nelson Veríssimo não comenta as notícias que dão conta da possibilidade de Jorge Jesus ser o seu sucessor no Benfica. O treinador interino, confirmado até ao final da época, entende a curiosidade, mas argumenta que é assunto que não lhe diz respeito.

"É uma questão que tem vindo a ser colocada nos últimos dias, mas é uma área de intervenção que não me diz respeito", disse o treinador, em conferência de imprensa.

A preocupação de Veríssimo está centrada "nos jogos que faltam realizar", os quatro do campeonato e a final da Taça de Portugal. Ganhar esses cinco jogos foi a missão que lhe foi encomendada, sem qualquer alínea sobre a possibilidade de continuar como técnico principal na próxima época.

"Não se coloca essa possibilidade [de continuar na próxima época] Foi-nos colocada tarefa de orientar equipa até à final da Taça", reforçou.

Luís Filipe Vieira estará empenhado em contratar Jorge Jesus, apesar do Brasil se garantir que o treinador pretende continuar no Flamengo. Marcos Braz, vice-presidente do clube carioca, disse, em entrevista ao jornal "A Bola", que tem conhecimento oficioso do interesse do Benfica.

Comentários
Tem 1500 caracteres disponíveis
Todos os campos são de preenchimento obrigatório.

Termos e Condições Todos os comentários são mediados, pelo que a sua publicação pode demorar algum tempo. Os comentários enviados devem cumprir os critérios de publicação estabelecidos pela direcção de Informação da Renascença: não violar os princípios fundamentais dos Direitos do Homem; não ofender o bom nome de terceiros; não conter acusações sobre a vida privada de terceiros; não conter linguagem imprópria. Os comentários que desrespeitarem estes pontos não serão publicados.

Destaques V+