Emissão Renascença | Ouvir Online
A+ / A-

Saída de Bruno Lage do Benfica é oficial

04 jul, 2020 - 14:34 • Redação

As duas partes chegaram este sábado a acordo para a rescisão.

A+ / A-

O Benfica confirma que chegou, este sábado, a acordo com Bruno Lage para rescindir o contrato como técnico principal.

A informação oficial foi comunicada à CMVM, sem, no entanto, revelar valores.

Leia comunicado na integra:

“A Sport Lisboa e Benfica – Futebol, SAD informa, nos termos e para o efeito do disposto no artigo 248.º-A do Código dos Valores Mobiliários, que formalizou hoje a rescisão do contrato de trabalho desportivo com o treinador Bruno Miguel Silva do Nascimento (Bruno Lage)”.

O técnico, campeão nacional na época passada, tinha contrato até 2024. A equipa está entregue, interinamente, a Veríssimo, o adjunto principal de Lage nos encarnados, enquanto Luís Filipe Vieira procura treinador.

No total, Bruno Lage somou 51 vitórias, 12 empates e 13 derrotas (181-76 em golos), em 76 jogos.

Comentários
Tem 1500 caracteres disponíveis
Todos os campos são de preenchimento obrigatório.

Termos e Condições Todos os comentários são mediados, pelo que a sua publicação pode demorar algum tempo. Os comentários enviados devem cumprir os critérios de publicação estabelecidos pela direcção de Informação da Renascença: não violar os princípios fundamentais dos Direitos do Homem; não ofender o bom nome de terceiros; não conter acusações sobre a vida privada de terceiros; não conter linguagem imprópria. Os comentários que desrespeitarem estes pontos não serão publicados.

  • Jorge Salgueiro
    04 jul, 2020 S Pedro do Sul 16:25
    Embora não tenha gostado da forma como saíu do Benfica acho que o único treinador que punha o Benfica a jogar bom futebol e com este plantel era Jorge Jesus

Destaques V+