Emissão Renascença | Ouvir Online
A+ / A-

Benfica

Pragal Colaço: "Espanto da investigação será a viciação dos emails e não o caso dos 'vouchers'"

02 mar, 2020 - 12:45 • João Fonseca

O advogado e comentador da Benfica TV reforça que caso dos "vouchers" já há muito está apenso ao mega processo do Benfica.

A+ / A-

António Pragal Colaço considera que se está a "tapar a verdade dos factos" ao relançar para a opinião pública o caso dos "vouchers" relacionado com o Benfica e divulgado numa reportagem difundida pela TVI.

O comentador da Benfica TV diz, em Bola Branca, que esta é uma situação que já "foi apensada há muito tempo" ao mega processo relacionado com o Benfica. O advogado acrescenta até que "se as pessoas forem ao Google" vão encontrar a mesma informação divulgada e já "disponível há três anos".

Recusando alinhar com aqueles que querem "tapar a verdade dos factos", Pragal Colaço quer perceber "qual será o espanto da investigação" ao alinhar "os emails viciados, falsificados e truncados".

A divulgação dos emails, "por parte dos órgãos ligados ao FC Porto e que deu acusação de Francisco Jota Marques e do diretor do Porto Canal", são no entender do causídico, as notas mais recentes do mega processo.

Pragal Colaço volta a desvalorizar o caso dos "vouchers", que há época não tinham configuração de crime, mas que "paulatinamente foram apensados" por razões de estratégia da investigação.

Comentários
Tem 1500 caracteres disponíveis
Todos os campos são de preenchimento obrigatório.

Termos e Condições Todos os comentários são mediados, pelo que a sua publicação pode demorar algum tempo. Os comentários enviados devem cumprir os critérios de publicação estabelecidos pela direcção de Informação da Renascença: não violar os princípios fundamentais dos Direitos do Homem; não ofender o bom nome de terceiros; não conter acusações sobre a vida privada de terceiros; não conter linguagem imprópria. Os comentários que desrespeitarem estes pontos não serão publicados.

Destaques V+