Tempo
|
A+ / A-

Miguel Pinto Luz

"A maçonaria não tem mais influência do que o Benfica"

03 jan, 2020 - 11:56 • Redação

Miguel Pinto Luz, candidato à liderança do PSD, fez o comentário após questionado sobre a sua ligação à Opus Dei.

A+ / A-

Miguel Pinto Luz, candidato à liderança do PSD e vice-presidente da Câmara Municipal de Cascais, diz que o Benfica tem mais influência do que a maçonaria.

Em entrevista ao "Expresso" e questionado sobre a sua ligação à Opus Dei, o candidato fez a comparação com o clube encarnado.

"Tenho respeito pela organização, mas não tenho qualquer ligação ao Opus Dei. Não têm influência nenhuma. Não tem mais do que o Benfica. Não sou benfiquista, mas acho que o Benfica tem mais influência do que a maçonaria", disse.

Comentários
Tem 1500 caracteres disponíveis
Todos os campos são de preenchimento obrigatório.

Termos e Condições Todos os comentários são mediados, pelo que a sua publicação pode demorar algum tempo. Os comentários enviados devem cumprir os critérios de publicação estabelecidos pela direcção de Informação da Renascença: não violar os princípios fundamentais dos Direitos do Homem; não ofender o bom nome de terceiros; não conter acusações sobre a vida privada de terceiros; não conter linguagem imprópria. Os comentários que desrespeitarem estes pontos não serão publicados.

  • António
    04 jan, 2020 Seixal 09:23
    Obviamente que o Benfica tem mais influência, partindo-se do principio que comporta adeptos de todos os extractos sociais. Já a maçonaria reserva-se no direito de apenas deixar que alguns ilustres dela façam parte. A maior influência verificada no Benfica não lhe dá mais poder porque, na realidade, quem tem a batuta na mão para orquestrar os 230 deputados que nos põem a patinar são os maçons. Hoje temos a Maçonaria, mas em tempos tivemos a Ordem de Cristo e antes dessa a Ordem dos Templários. Todas elas reúnem os mais brilhantes cérebros da sociedade na arte de dominar povos através dos testa de ferro que são os políticos.
  • Manuel Ribeiro
    03 jan, 2020 19:18
    Muito mais.
  • António dos Santos
    03 jan, 2020 Coimbra 16:30
    A maçonaria devia ser proibida em Portugal. Pois vivemos numa democracia, a nível constitucional. Essa escumalha nacional quer mandar no país, por via clandestina!!!

Destaques V+