Euro 2022 feminino: classificação jogo a jogo

07 jul, 2022 - 16:00 • Inês Braga Sampaio

Quem passa aos quartos de final? Em que lugar está Portugal? Quem é eliminado? Já caiu algum tubarão? Não precisa de calculadora: a Renascença faz as contas por si.

A+ / A-

Veja também:


Passam aos quartos de final os dois primeiros classificados de cada grupo. Confira mais abaixo os critérios de desempate em caso de igualdade de pontos.

[para uma melhor experiência, coloque o telemóvel na horizontal]

Avançam para os quartos de final os dois primeiros classificados de cada grupo. Em caso de empate entre duas ou mais seleções, são estes os critérios a aplicar:

  1. Pontos no confronto direto;
  2. Diferença de golos no confronto direto;
  3. Golos marcados no confronto direto;
  4. Se mais de duas equipas estiverem empatadas e, depois de aplicar os critérios acima, ainda houver um sub-grupo de equipas empatadas, todos os critérios de confronto direto são reaplicadas exclusivamente a esse sub-grupo de seleções;
  5. Diferença de golos;
  6. Golos marcados;
  7. Penáltis se o confronto direto for na última jornada (usa-se só em caso de possível apuramento);
  8. Pontos disciplinares (cartão vermelho = 3 pontos; amarelo = 1 ponto, expulsão por duplo amarelo = 3 pontos) - ganha quem tiver menos;
  9. "Ranking" de coeficiente da UEFA em vigor no sorteio da fase de grupos.
Comentários
Tem 1500 caracteres disponíveis
Todos os campos são de preenchimento obrigatório.

Termos e Condições Todos os comentários são mediados, pelo que a sua publicação pode demorar algum tempo. Os comentários enviados devem cumprir os critérios de publicação estabelecidos pela direcção de Informação da Renascença: não violar os princípios fundamentais dos Direitos do Homem; não ofender o bom nome de terceiros; não conter acusações sobre a vida privada de terceiros; não conter linguagem imprópria. Os comentários que desrespeitarem estes pontos não serão publicados.

Destaques V+