Emissão Renascença | Ouvir Online
Tertúlia Bola Branca
A atualidade desportiva pelos olhos dos jornalistas Rui Miguel Tovar e Luís Aresta, do humorista Daniel Leitão e Filipa Galrão. Segundas-feiras depois das 19h30.
A+ / A-
Arquivo
Rui Miguel Tovar: "Imagens do clássico são de Far West e Varandas deitou acha para a fogueira"

Tertúlia Bola Branca

Rui Miguel Tovar: "Imagens do clássico são de Far West e Varandas deitou acha para a fogueira"

14 fev, 2022


Os confrontos no clássico entre FC Porto e Sporting dominaram a Tertúlia Bola Branca desta segunda-feira, com Rui Miguel Tovar e Pedro Azevedo. A fechar, o insólito de Daniel Leitão.

Comentários
Tem 1500 caracteres disponíveis
Todos os campos são de preenchimento obrigatório.

Termos e Condições Todos os comentários são mediados, pelo que a sua publicação pode demorar algum tempo. Os comentários enviados devem cumprir os critérios de publicação estabelecidos pela direcção de Informação da Renascença: não violar os princípios fundamentais dos Direitos do Homem; não ofender o bom nome de terceiros; não conter acusações sobre a vida privada de terceiros; não conter linguagem imprópria. Os comentários que desrespeitarem estes pontos não serão publicados.

  • Helder
    17 fev, 2022 Caldas 21:30
    Se não falasse iriam dizer dizer, esses mesmos "especialistas": e tal viu a equipa a ser agredida e não veio a terreiro defender os seus; presidente sem nível; ninguém defendeu a equipa, etc, etc. Era o que mais faltava a equipa ser sujeita àquilo que todos vimos, repito "àquilo que todos vimos" e ninguém pudesse vir a terreiro vir defender os seus. Sejam imparciais e justos Srs comentadores. Aquilo foi vergonhoso, não existe em qualquer país civilizado, a segurança não existiu e o resto é treta de quem é fazedor de opinião.
  • António Manuel da Si
    16 fev, 2022 Lisboa 13:12
    Os castigos na sequência dos acontecimentos ocorridos no Estádio do Dragão são uma vergonha... A decisão do Conselho de disciplina da FPF dá a impressão que os jogadores e dirigentes do SCP foram os que se portaram pior, quando foi exatamente o contrário. Jogadores, dirigentes e personagens que se encontravam nas imediações do relvado espumavam raiva e irradiavam ódio para além de usarem violência gratuita sobre as pessoas ligadas ao Sporting. Este país continua a dar palco a um grupo de bandidos que há 40 anos esterca o futebol português. Alguns desses dirigentes deviam ser irradiados do dirigismo clubístico. Muito triste pelo espetáculo dado pelos contendores no jogo da passada 6.ªfeira. O Futebol Clube do Porto foi de longe o principal culpado, pois criou um clima de intimidação junto de funcionários, jogadores e quejandos para irradiar ódio aos adversários, pela situação vivida no Estádio do Dragão, mas a imagem passada pelo Conselho de Disciplina não reconhece as culpas do FCP na situação vivida. Esse Conselho devia ser limpo de gente que não julga com coerência e desculpa a escumalha do FCP, cujo comportamento impróprio e indecente continua a passar impune. Sinto vergonha de viver num país que utiliza dois pesos e duas medidas em relação à disciplina desportiva...
  • Ivo Pestana
    15 fev, 2022 Funchal 14:40
    Quem começa é o Adan, ao dirigir-se ao médico e Pepe deitado. Depois foi a "festa". Verdade ou não? F. Varandas, parece que não tem estudos. Nunca se fazem declarações num ambiente daqueles...fazía em Lisboa. Lol
  • Joaquim Correto
    15 fev, 2022 Paços 09:38
    O Pepe, o Otávio e o Luís Gonçalves são três principais responsáveis por toda aquela vergonha! Quero ver quanto tempo de suspensão vão levar! Quanto tempo vão levar e quando sairá o castigo!