Tempo
|
Tertúlia Bola Branca
A atualidade desportiva pelos olhos dos jornalistas Rui Miguel Tovar e Luís Aresta, do humorista Daniel Leitão e Filipa Galrão. Segundas-feiras depois das 19h30.
A+ / A-
Arquivo
Tertúlia Bola Branca - 10-0 do Benfica "não dá boa imagem ao futebol português" - 11/02/2019

Tertúlia Bola Branca

Domingos: 10-0 do Benfica "não dá boa imagem ao futebol português"

11 fev, 2019


A goleada (já não se via uma igual há mais de 50 anos) do Benfica ao Nacional foi o tema em maior destaque na Tertúlia Bola Branca desta semana, com o treinador Domingos Paciência e os jornalistas Olivier Bonamici, Pedro Azevedo e Sérgio Costa.

Comentários
Tem 1500 caracteres disponíveis
Todos os campos são de preenchimento obrigatório.

Termos e Condições Todos os comentários são mediados, pelo que a sua publicação pode demorar algum tempo. Os comentários enviados devem cumprir os critérios de publicação estabelecidos pela direcção de Informação da Renascença: não violar os princípios fundamentais dos Direitos do Homem; não ofender o bom nome de terceiros; não conter acusações sobre a vida privada de terceiros; não conter linguagem imprópria. Os comentários que desrespeitarem estes pontos não serão publicados.

  • ze carlos
    13 fev, 2019 porto 12:07
    se tivesse sido o porto a dar 10-0 este ja dava valor enfim...
  • Bruno Nunes
    12 fev, 2019 10:22
    Pelos vistos agora também tem de se pedir autorização para marcar golos... É melhor continuar a ver jogos medíocres, e ganhar por 1-0, a imagem passada deve ser bem melhor... Depois ouvimos os outros a dizer que tiveram sorte, porque lhes saiu uma equipa portuguesa... Estará o adversário do Benfica a pensar isso hoje?
  • gaitan mendes
    11 fev, 2019 22:16
    seu invejoso que diz da liga inglesa em que o M.City deu 6-0 ao chelsea ...será que o Chelsea é do mesmo nível do Nacional..se fosse o teu Porto era uma maravilha ...é por essa maneira de pensar que o seu filho foi para o Benfica