Emissão Renascença | Ouvir Online
Euranet
Visto de Fora
Begoña Iñiguez e Olivier Bonamici comentam, semanalmente, o país, os portugueses e a Europa. O ponto de vista espanhol e francês para ouvir à sexta-feira às 10h20.
A+ / A-
Arquivo
Quem Medvedev não teme

Visto de Fora

Quem Medvedev não teme

17 jun, 2022


Em vésperas de cimeiras decisivas da União Europeia e da NATO, o Ocidente procura manter a unidade e responder às crescentes provocações russas.

A análise sobre a visita conjunta de Macron, Scholz e Draghi a Kiev, para manifestar apoio à candidatura de Ucrânia à União Europeia abrem esta edição do Visto de Fora.

Olivier Bonamici e Begoña Iniguez comentam também as declarações provocatórias do ex-Presidente russo Dmitri Medvedev, considerado um alter ego de Vladimir Putin.

A antevisão da segunda volta das legislativas em França e das eleições autonómicas na Andaluzia são outros temas desta semana.

Na atualidade nacional, Oliver e Begoña debatem a crise nas urgências obstétricas do Serviço Nacional de Saúde e os problemas no aeroporto de Lisboa.

Comentários
Tem 1500 caracteres disponíveis
Todos os campos são de preenchimento obrigatório.

Termos e Condições Todos os comentários são mediados, pelo que a sua publicação pode demorar algum tempo. Os comentários enviados devem cumprir os critérios de publicação estabelecidos pela direcção de Informação da Renascença: não violar os princípios fundamentais dos Direitos do Homem; não ofender o bom nome de terceiros; não conter acusações sobre a vida privada de terceiros; não conter linguagem imprópria. Os comentários que desrespeitarem estes pontos não serão publicados.