Emissão Renascença | Ouvir Online
Euranet
Visto de Fora
Begoña Iñiguez e Olivier Bonamici comentam, semanalmente, o país, os portugueses e a Europa. O ponto de vista espanhol e francês para ouvir à sexta-feira às 10h20.
A+ / A-
Arquivo
A guerra-relâmpago sem fim

Visto de fora

A guerra-relâmpago sem fim

04 mar, 2022 • Miguel Coelho


Ultrapassada a expectativa de uma ofensiva de curta duração, os comentadores Olivier Bonamici e Begoña Iñiguez destacam a resistência dos ucranianos à invasão da Rússia e a unidade que o Ocidente continua a demonstrar.

Os desenvolvimentos da guerra na Ucrânia voltam a dominar o debate semanal entre Olivier Bonamici e Begoña Iñiguez.

Ultrapassada a expectativa de uma ofensiva de curta duração, os comentadores do "Visto de Fora" destacam a resistência dos ucranianos à invasão da Rússia e a unidade que o Ocidente continua a demonstrar.

A resposta à crise humanitária é outro tópico desta edição, face ao crescente número de refugiados que continuam a deixar a Ucrânia e a procurar abrigo noutros países, incluindo Portugal.

Olivier e Begoña olham ainda para as sanções económicas e desportivas que estão a ser aplicadas à Rússia e para as vantagens e eventuais inconvenientes destas medidas.

Comentários
Tem 1500 caracteres disponíveis
Todos os campos são de preenchimento obrigatório.

Termos e Condições Todos os comentários são mediados, pelo que a sua publicação pode demorar algum tempo. Os comentários enviados devem cumprir os critérios de publicação estabelecidos pela direcção de Informação da Renascença: não violar os princípios fundamentais dos Direitos do Homem; não ofender o bom nome de terceiros; não conter acusações sobre a vida privada de terceiros; não conter linguagem imprópria. Os comentários que desrespeitarem estes pontos não serão publicados.