Tempo
|
Euranet
Visto de Fora
Begoña Iñiguez e Olivier Bonamici comentam, semanalmente, o país, os portugueses e a Europa. O ponto de vista espanhol e francês para ouvir à sexta-feira às 10h20.
A+ / A-
Arquivo
Altamente inflamável - Visto de Fora

Visto de Fora

Altamente inflamável

15 out, 2021


​Olivier Bonamici e Begoña Iñiguez procuram respostas nesta edição para a crise energética Internacional, que atinge em especial a Península Ibérica, onde a eletricidade e - no caso português - os combustíveis estão entre os mais caros da Europa. Os conflitos de Bruxelas com Varsóvia e Londres são também temas desta semana, em que se olha ainda para o novo agravamento da pandemia no Reino Unido e para o julgamento dos atentados de 2015 em Paris.

No plano nacional, Olivier e Begoña debatem a ameaça de crise política por causa do Orçamento do Estado, o desafio de Paulo Rangel à liderança de Rui Rio no PSD e a onda de casos de violência em zonas de diversão noturna.

Este conteúdo é feito no âmbito da parceria Renascença/Euranet Plus – Rede Europeia de Rádios. Veja todos os conteúdos Renascença/Euranet Plus

Comentários
Tem 1500 caracteres disponíveis
Todos os campos são de preenchimento obrigatório.

Termos e Condições Todos os comentários são mediados, pelo que a sua publicação pode demorar algum tempo. Os comentários enviados devem cumprir os critérios de publicação estabelecidos pela direcção de Informação da Renascença: não violar os princípios fundamentais dos Direitos do Homem; não ofender o bom nome de terceiros; não conter acusações sobre a vida privada de terceiros; não conter linguagem imprópria. Os comentários que desrespeitarem estes pontos não serão publicados.