Tempo
|
Euranet
Visto de Fora
Begoña Iñiguez e Olivier Bonamici comentam, semanalmente, o país, os portugueses e a Europa. O ponto de vista espanhol e francês para ouvir à sexta-feira às 10h20.
A+ / A-
Arquivo
Auf wiedersehen, Angela

Visto de Fora

​Auf wiedersehen, Angela

24 set, 2021


Em vésperas das eleições alemãs, Begoña Iñiguez e Olivier Bonamici debatem a sucessão de Angela Merkel e o papel que a chanceler desempenhou na Alemanha e na União Europeia nos últimos 16 anos.

A detenção em Itália do ex-presidente da Catalunha, Carles Puigdemont, e o novo candidato que está a agitar a corrida às presidenciais do próximo ano em França são outros temas deste Visto de Fora.

No plano nacional, Begoña e Olivier analisam a campanha autárquica em Portugal e as possíveis implicações dos resultados eleitorais, em especial para a liderança de Rui Rio, que joga o seu futuro político no PSD.

Esta edição olha ainda para a polémica declaração do secretário de Estado da Internacionalização e para a anunciada última fase do desconfinamento.

Este conteúdo é feito no âmbito da parceria Renascença/Euranet Plus – Rede Europeia de Rádios. Veja todos os conteúdos Renascença/Euranet Plus

Comentários
Tem 1500 caracteres disponíveis
Todos os campos são de preenchimento obrigatório.

Termos e Condições Todos os comentários são mediados, pelo que a sua publicação pode demorar algum tempo. Os comentários enviados devem cumprir os critérios de publicação estabelecidos pela direcção de Informação da Renascença: não violar os princípios fundamentais dos Direitos do Homem; não ofender o bom nome de terceiros; não conter acusações sobre a vida privada de terceiros; não conter linguagem imprópria. Os comentários que desrespeitarem estes pontos não serão publicados.