Tempo
|
Euranet
Visto de Fora
Begoña Iñiguez e Olivier Bonamici comentam, semanalmente, o país, os portugueses e a Europa. O ponto de vista espanhol e francês para ouvir à sexta-feira às 10h20.
A+ / A-
Arquivo
Atrasos na vacinação. “Um 31” com solução a vista? - Visto de Fora

Visto de Fora

Atrasos na vacinação. “Um 31” com solução a vista?

12 fev, 2021 • Anabela Góis


O “mea culpa” da presidente da Comissão Europeia, que reconheceu ter sido demasiado otimista e subestimou os problemas na entrega das vacinas por parte dos laboratórios, é um dos temas em debate na edição desta semana do Visto de Fora.

Oliver Bonamici e Begoña Iñiguez analisam as diferentes soluções seguidas na Europa para conter a pandemia e os respetivos resultados e olham, também, para as eleições na Catalunha, que estão a gerar polémica, pois vão ser um teste à capacidade de controlo da Covid-19.

No plano nacional, o destaque vai o ensino à distância e para a manutenção do confinamento, ainda sem fim à vista.
Comentários
Tem 1500 caracteres disponíveis
Todos os campos são de preenchimento obrigatório.

Termos e Condições Todos os comentários são mediados, pelo que a sua publicação pode demorar algum tempo. Os comentários enviados devem cumprir os critérios de publicação estabelecidos pela direcção de Informação da Renascença: não violar os princípios fundamentais dos Direitos do Homem; não ofender o bom nome de terceiros; não conter acusações sobre a vida privada de terceiros; não conter linguagem imprópria. Os comentários que desrespeitarem estes pontos não serão publicados.