Tempo
|
Euranet
Visto de Fora
Begoña Iñiguez e Olivier Bonamici comentam, semanalmente, o país, os portugueses e a Europa. O ponto de vista espanhol e francês para ouvir à sexta-feira às 10h20.
A+ / A-
Arquivo
Vacinação na Europa - Visto de Fora

Visto de fora

​Europa às voltas com as vacinas. Como descalçar a bota?

05 fev, 2021 • Miguel Coelho


A hesitação do Governo no pedido de ajuda internacional e as consequências do encerramento das fronteiras com Espanha são também debatidos na edição desta semana.

Os atrasos na vacinação anti-Covid na União Europeia são o ponto de partida para esta edição do "Visto de Fora".

Oliver Bonamici e Begoña Iñiguez analisam o que tem corrido mal no processo de distribuição das vacinas e as críticas de que tem sido alvo a presidente da Comissão Europeia.

No plano nacional, o destaque vai para os casos de vacinação indevida, que levaram à demissão do coordenador do plano de vacinação.

A hesitação do Governo no pedido de ajuda internacional e as consequências do encerramento das fronteiras com Espanha são também debatidos na edição desta semana.

Comentários
Tem 1500 caracteres disponíveis
Todos os campos são de preenchimento obrigatório.

Termos e Condições Todos os comentários são mediados, pelo que a sua publicação pode demorar algum tempo. Os comentários enviados devem cumprir os critérios de publicação estabelecidos pela direcção de Informação da Renascença: não violar os princípios fundamentais dos Direitos do Homem; não ofender o bom nome de terceiros; não conter acusações sobre a vida privada de terceiros; não conter linguagem imprópria. Os comentários que desrespeitarem estes pontos não serão publicados.