Tempo
|
Ribeiro Cristovão
Opinião de Ribeiro Cristovão
A+ / A-

Madrid em êxtase

05 mai, 2022 • Opinião de Ribeiro Cristovão


Mais uma vez vingou a ideia segundo a qual o Real Madrid nunca se entrega, havendo até quem afirme que ontem à noite, em Madrid, se assistiu à melhor eliminatória da Champions de sempre.

A segunda mão das meias-finais da Liga dos Campeões Europeus disputada ontem à noite no estádio Santiago Barnabéu na capital espanhola ficará para a história da grande competição como uma das mais sensacionais de sempre.

A perder por 1-0 frente ao Manchester City e quando o Real Madrid parecia morto e enterrado, em apenas cinco minutos Rodrigo, este com dois golos, e Benzema, com um penalty bem marcado, mudaram o curso do jogo e atiraram a equipa inglesa borda fora, quando, aos 89 minutos de jogo, tudo indicava que estaria na final de Paris, frente aos seus compatriotas do Liverpool.

Mais uma vez vingou a ideia segundo a qual o Real Madrid nunca se entrega, havendo até quem afirme que ontem à noite, em Madrid, se assistiu à melhor eliminatória da Champions de sempre.

Agora, em Paris, no próximo dia 28 deste mês, teremos a final tão desejada com Liverpool e Real Madrid num jogo em que se apresentam duas das melhores formações do mundo.

Para um jogo como este é arriscado fazer previsões, dado que qualquer das equipas em presença dispõe de trunfos importantes, que muito poderão contribuir para a vitória de uma delas.

Madrid e o seu Real estão em êxtase depois da fenomenal vitória da noite passada. No entanto, há ainda um longo caminho a percorrer até poder chegar ao sucesso final. Se o Liverpool consentir.

Comentários
Tem 1500 caracteres disponíveis
Todos os campos são de preenchimento obrigatório.

Termos e Condições Todos os comentários são mediados, pelo que a sua publicação pode demorar algum tempo. Os comentários enviados devem cumprir os critérios de publicação estabelecidos pela direcção de Informação da Renascença: não violar os princípios fundamentais dos Direitos do Homem; não ofender o bom nome de terceiros; não conter acusações sobre a vida privada de terceiros; não conter linguagem imprópria. Os comentários que desrespeitarem estes pontos não serão publicados.