Tempo
|
Renascença Reportagem
O espaço de reportagem da Renascença. Segunda às 23h20
A+ / A-
Arquivo
Reportagem de Beatriz Lopes na escola secundária José Gomes Ferreira, em Benfica, no âmbito do Dia Internacional da Biodiversidade (22/05/2019)

Reportagem

E se visse alguém a deitar lixo para o chão?

22 mai, 2019 • Beatriz Lopes


Neste Dia Internacional da Biodiversidade, data instituída pela UNESCO para alertar para as ameaças à fauna e à flora motivadas pelas alterações climáticas, a Renascença esteve na escola secundária José Gomes Ferreira, em Lisboa, para saber o que pensam os jovens sobre o assunto.

Para celebrar este dia, foi planeado um minuto de silêncio em Portugal durante a manhã – um minuto de silêncio de gratidão à Terra, uma proposta assinalada em várias escolas do país.

Na teoria, a lição está bem estudada, mas estará na prática?

Comentários
Tem 1500 caracteres disponíveis
Todos os campos são de preenchimento obrigatório.

Termos e Condições Todos os comentários são mediados, pelo que a sua publicação pode demorar algum tempo. Os comentários enviados devem cumprir os critérios de publicação estabelecidos pela direcção de Informação da Renascença: não violar os princípios fundamentais dos Direitos do Homem; não ofender o bom nome de terceiros; não conter acusações sobre a vida privada de terceiros; não conter linguagem imprópria. Os comentários que desrespeitarem estes pontos não serão publicados.