Tempo
|
Pedro Santos Guerreiro
Opinião de Pedro Santos Guerreiro
A+ / A-
Comentário de Pedro Santos Guerreiro - Absolvição de Azeredo Lopes
Comentário de Pedro Santos Guerreiro - Absolvição de Azeredo Lopes

Pedro Santos Guerreiro

Alegações finais do caso Tancos "É uma quase vitória completa para Azeredo Lopes"

06 jul, 2021 • Opinião de Pedro Santos Guerreiro


Pedro Santos Guerreiro analisa as alegações finais do Caso Tancos, em que o Ministério Público pede absolvição de Azeredo Lopes por falta de provas depois de o ter acusado. O comentador da Renascença lembra que o ex-ministro pagou um preço político, mas não judicial, pelo que considera uma "quase vitória completa de Azeredo Lopes". O caso que "chegou a ser anedótico" terá ainda de ter um desfecho e de ser esclarecido.

Comentários
Tem 1500 caracteres disponíveis
Todos os campos são de preenchimento obrigatório.

Termos e Condições Todos os comentários são mediados, pelo que a sua publicação pode demorar algum tempo. Os comentários enviados devem cumprir os critérios de publicação estabelecidos pela direcção de Informação da Renascença: não violar os princípios fundamentais dos Direitos do Homem; não ofender o bom nome de terceiros; não conter acusações sobre a vida privada de terceiros; não conter linguagem imprópria. Os comentários que desrespeitarem estes pontos não serão publicados.

  • Ivo Pestana
    07 jul, 2021 Funchal 13:02
    Temos a melhor Justiça do mundo. Os pobres e polícias quando são arguidos é mão pesada...os ricos e políticos é mão leve. Porquê?