Tempo
|
Obra Aberta
Programa quinzenal sobre livros gravado ao vivo no CCB. Domingos, depois das 13h.
A+ / A-
Arquivo
Obra Aberta - António Mega Ferreira e João Queiroz - 30/01/2017

Obra Aberta

Mega Ferreira e João Queiroz à volta dos livros

31 jan, 2017 • Maria João Costa


O escritor António Mega Ferreira e o artista plástico João Queiroz são os convidados da segunda edição do programa Obra Aberta. A conversa à volta dos livros foi gravada no Centro Cultural de Belém (CCB) e é uma parceria da Renascença com o editor João Paulo Cotrim. O próximo programa é gravado a 9 de Fevereiro e vai ter como intervenientes o escritor Hélder Macedo e o diplomata Francisco Seixas da Costa.

Comentários
Tem 1500 caracteres disponíveis
Todos os campos são de preenchimento obrigatório.

Termos e Condições Todos os comentários são mediados, pelo que a sua publicação pode demorar algum tempo. Os comentários enviados devem cumprir os critérios de publicação estabelecidos pela direcção de Informação da Renascença: não violar os princípios fundamentais dos Direitos do Homem; não ofender o bom nome de terceiros; não conter acusações sobre a vida privada de terceiros; não conter linguagem imprópria. Os comentários que desrespeitarem estes pontos não serão publicados.

  • marina cunha
    31 jan, 2017 Caxias 15:56
    Na impossibilidade de acompanhar presencialmente estas sessões, seria pedir muito (ou haverá razões especiais para não o fazerem) permitirem o acesso online à totalidade da transmissão? Sei que outras rádios o fazem com os seus programas, o que muito facilita a vida de quem tem uma vida profissional que não se compatibiliza com certos horários, mas que se interessa pelas temáticas tratadas. Obrigada pela colaboração e compreensão!