Quando uma boa ideia ganha forma, os negócios têm impacto.
“Negócios com impacto” é um podcast Renascença em parceria com a Católica Lisbon School of Business & Economics. Um novo episódio às quartas-feiras. Para ouvir também na Renascença antes das 14h e depois das 20h na Renascença.
Fundada em Dezembro de 2019, a Chulé é uma empresa portuguesa de meias com personalidade. A sustentabilidade e a portugalidade são os pilares da marca que tem meias com pasteis de nata, bacalhau e ainda imagens dos três grandes do futebol Português e da própria Federação Portuguesa de Futebol. Miguel Alemão teve a ideia com mais dois amigos e explica como Portugal, o ambiente e a solidariedade são o foco da marca que ajuda a plantar árvores e a doar refeições, enquanto procura dar os primeiros passos lá fora.
Termos e Condições Todos os comentários são mediados, pelo que a sua publicação pode demorar algum tempo. Os comentários enviados devem cumprir os critérios de publicação estabelecidos pela direcção de Informação da Renascença: não violar os princípios fundamentais dos Direitos do Homem; não ofender o bom nome de terceiros; não conter acusações sobre a vida privada de terceiros; não conter linguagem imprópria. Os comentários que desrespeitarem estes pontos não serão publicados.