Tempo
|
João Duque n´As Três da Manhã
Terças e quintas-feiras, às 9h20, n'As Três da Manhã
A+ / A-
Arquivo
Criar um Ministério da Habitação resolve problemas? “Não acredito”

​João Duque

Criar um Ministério da Habitação resolve problemas? “Não acredito”

03 jan, 2023 • Sérgio Costa , Cristina Nascimento


Comentador da Renascença olha para a remodelação feita por António Costa. João Duque acredita que novos ministros terão algum tempo de estado de graça para mostrar do que são capazes.

O comentador da Renascença João Duque não acredita que a criação de um Ministério da Habitação resolva os problemas do setor.

"Se a pessoa é a mesma, a estrutura é a mesma, o que é que muda o nome passar de secretária de Estado para ministra?", questiona o comentador.

Já sobre João Galamba passar a assumir o Ministério das Infraestruturas, João Duque diz esperar para ver.

"Cada pessoa no seu lugar terá um período de graça para mostrar o que vale. João Galamba tem pelo menos dois ou três dossiers muito fortes em mãos e que deviam estar bem mais avançados do que estão - a TAP, o aeroporto e a ferrovia. Estes três projetos são suficientemente fortes para ver qual é a fibra de João Galamba como ministro", remata.

Comentários
Tem 1500 caracteres disponíveis
Todos os campos são de preenchimento obrigatório.

Termos e Condições Todos os comentários são mediados, pelo que a sua publicação pode demorar algum tempo. Os comentários enviados devem cumprir os critérios de publicação estabelecidos pela direcção de Informação da Renascença: não violar os princípios fundamentais dos Direitos do Homem; não ofender o bom nome de terceiros; não conter acusações sobre a vida privada de terceiros; não conter linguagem imprópria. Os comentários que desrespeitarem estes pontos não serão publicados.