Tempo
|
João Duque n´As Três da Manhã
Terças e quintas-feiras, às 9h20, n'As Três da Manhã
A+ / A-
Arquivo
“Poupança para educação ou primeira habitação deveriam ser altamente protegidas”

João Duque

“Poupança para educação ou primeira habitação deveriam ser altamente protegidas”

14 jan, 2022 • Miguel Coelho , Cristina Nascimento


Comentador da Renascença também analisou o debate televisivo entre António Costa e Rui Rio.

O comentador da Renascença considera essencial que as poupanças para a educação ou primeira habitação sejam consideradas de grande importância.

"A poupança para educação ou primeira habitação deveriam ser altamente protegidas e estimuladas", disse no espaço de opinião do programa "Três da Manhã".

João Duque considera ainda que, em matéria de habitação, o "Estado devia rever seriamente as suas políticas de IMT ".

Olhando ainda para o debate televisivo entre o líder do PS, António Costa, e o líder do PSD, Rui Rio, Duque considera que o social-democrata "supreeendeu muito positivamente". "Não estava à espera de tanta clareza e assertividade", disse o comentador.


Comentários
Tem 1500 caracteres disponíveis
Todos os campos são de preenchimento obrigatório.

Termos e Condições Todos os comentários são mediados, pelo que a sua publicação pode demorar algum tempo. Os comentários enviados devem cumprir os critérios de publicação estabelecidos pela direcção de Informação da Renascença: não violar os princípios fundamentais dos Direitos do Homem; não ofender o bom nome de terceiros; não conter acusações sobre a vida privada de terceiros; não conter linguagem imprópria. Os comentários que desrespeitarem estes pontos não serão publicados.