Emissão Renascença | Ouvir Online
Henrique Raposo n´As Três da Manhã
Segundas e sexta-feiras, às 9h20, n'As Três da Manhã
A+ / A-
Arquivo
Crise política. Estamos “todos reféns de dois escorpiões, Costa e Marcelo”

Henrique Raposo

Crise política. Estamos “todos reféns de dois escorpiões, Costa e Marcelo”

05 mai, 2023 • Sérgio Costa , Cristina Nascimento


Comentador da Renascença analisa a mensagem ao país, feita na quinta-feira por Marcelo Rebelo de Sousa.

O comentador da Renascença Henrique Raposo considera que Portugal e os portugueses estão "reféns de dois escorpiões", referindo-se ao Presidente da República e ao primeiro-ministro.

"É um pouco estranho estarmos a todos reféns de dois escorpiões, Costa e Marcelo, que estão basicamente a matar tudo à sua volta e a criar um pântano político bastante preocupante, sobretudo nesta altura", disse Raposo.

No espaço de opinião do programa "Três da Manhã", Raposo afirmou ainda que "Marcelo acertou na mouche, dizendo que Costa e o seu pessoal político não são pessoas de confiança".

"Não me lembro de um Presidente da República dizer isto de maneira tão taxativa sobre um primeiro-ministro", acrescenta.

Comentários
Tem 1500 caracteres disponíveis
Todos os campos são de preenchimento obrigatório.

Termos e Condições Todos os comentários são mediados, pelo que a sua publicação pode demorar algum tempo. Os comentários enviados devem cumprir os critérios de publicação estabelecidos pela direcção de Informação da Renascença: não violar os princípios fundamentais dos Direitos do Homem; não ofender o bom nome de terceiros; não conter acusações sobre a vida privada de terceiros; não conter linguagem imprópria. Os comentários que desrespeitarem estes pontos não serão publicados.