Tempo
|
Henrique Raposo n´As Três da Manhã
Segundas e sexta-feiras, às 9h20, n'As Três da Manhã
A+ / A-
Arquivo
Geringonça fez gestão “desastrosa” e “destruiu o SNS”

​Henrique Raposo

Geringonça fez gestão “desastrosa” e “destruiu o SNS”

24 nov, 2021 • Miguel Coelho , Cristina Nascimento


Comentador da Renascença analisa o estado do sistema de saúde em Portugal, numa altura em que surgem notícias sobre avultadas saídas de médicos do serviço público.

O comentador da Renascença Henrique Raposo considera que a governação PS com o apoio do Bloco de Esquerda e PCP "destruiu o SNS". Diz que a "gestão da geringonça foi desastrosa".

"A esquerda portuguesa que rasga as vestes todos os dias a dizer que ama o SNS, efetivamente destruiu o SNS", reforça.

O comentário surge a propósito de noticias como a recente demissão de 10 chefes de urgência no Hospital de Santa Maria e as denúncias da Associação dos Médicos de Carreira Hospitalar sobre as más condições de trabalho dos médicos.

Raposo considera que esta degradação já "era uma realidade anterior à pandemia, foi reforçada durante a pandemia e agora continua" e lembra as queixas dos médicos que muitas vezes saem do público para o privado porque "querem um modelo de gestão diferente e não apenas cumprir metas burocráticas".

Comentários
Tem 1500 caracteres disponíveis
Todos os campos são de preenchimento obrigatório.

Termos e Condições Todos os comentários são mediados, pelo que a sua publicação pode demorar algum tempo. Os comentários enviados devem cumprir os critérios de publicação estabelecidos pela direcção de Informação da Renascença: não violar os princípios fundamentais dos Direitos do Homem; não ofender o bom nome de terceiros; não conter acusações sobre a vida privada de terceiros; não conter linguagem imprópria. Os comentários que desrespeitarem estes pontos não serão publicados.

  • Americo Anastacio
    24 nov, 2021 Leiria 13:24
    Deixem lá estar mais tempo esta "gente" e vamos pagar bem caro a sua incompetência.
  • EU
    24 nov, 2021 PORTUGAL 11:09
    E vai PIORAR. Podem ter a certeza que mais um ANITO, voltamos ao estado dos anos anteriores à revolução. Não duvidem.