Emissão Renascença | Ouvir Online
Henrique Raposo n´As Três da Manhã
Segundas e sexta-feiras, às 9h20, n'As Três da Manhã
A+ / A-
Arquivo
Agravamento da pandemia em Lisboa - Henrique Raposo

Henrique Raposo n' As Três da Manhã

"Festa do Sporting mostra que a pandemia está controlada"

26 mai, 2021


Comentador da Renascença considera que aumento de casos em Lisboa e Vale do Tejo não justifica voltar a acenar com eventual regresso do estado de emergência.

O comentador da Renascença afirma que a "festa do Sporting mostra que a pandemia está controlada" e que não há razão para acenar com o eventual regresso do estado de emergência.

No espaço de opinião do programa As Três da Manhã, Henrique Raposo olhou para as medidas anunciadas na terça-feira ao fim da tarde, face ao agravamento da pandemia em Lisboa e Vale do Tejo.

Considera que Costa "deu um triste espetáculo" e optou por um "nim" ao ter dito, por um lado, que a situação é grave e que é necessário tomar medidas, mas, por outro lado, recusa "fazer a ligação óbvia entre a festa do Sporting – que tem como principal culpado o seu amigo Eduardo Cabrita e o seu amigo Fernando Medina".

Comentários
Tem 1500 caracteres disponíveis
Todos os campos são de preenchimento obrigatório.

Termos e Condições Todos os comentários são mediados, pelo que a sua publicação pode demorar algum tempo. Os comentários enviados devem cumprir os critérios de publicação estabelecidos pela direcção de Informação da Renascença: não violar os princípios fundamentais dos Direitos do Homem; não ofender o bom nome de terceiros; não conter acusações sobre a vida privada de terceiros; não conter linguagem imprópria. Os comentários que desrespeitarem estes pontos não serão publicados.