Emissão Renascença | Ouvir Online
Henrique Monteiro n´As Três da Manhã
Terças e quintas-feiras, às 9h20, n'As Três da Manhã
A+ / A-
Arquivo
Marcelo revela ida de Costa a Kiev. “É o que os ingleses chamam de ‘big mouth’”

Henrique Monteiro

Marcelo revela ida de Costa a Kiev. “É o que os ingleses chamam de ‘big mouth’”

19 mai, 2022 • Miguel Coelho , Cristina Nascimento


Comentador considera que há mal estar entre o Governo e a Presidência da República, mas que António Costa "disfarçou".

O comentador da Renascença Henrique Monteiro considera a revelação feira por Marcelo Rebelo de Sousa sobre a deslocação de António Costa a Kiev foi uma distração.

“Eu penso que é aquilo que os ingleses e os americanos chamam de ‘a grande boca’, ‘the big mouth’. Marcelo não resiste a dizer estas coisas”, diz o comentador, no espaço de opinião do programa “Três da Manhã”.

Henrique Monteiro explica ainda que “as questões de não se dizer exatamente quando é que uma personalidade vai a Kiev é mais para proteção do próprio Zelenskiy do que da personalidade que vai”.

Monteiro considera ainda que esta situação gerou algum mal estar entre o Governo e a Presidência da República, mas que António Costa "disfarçou".

Comentários
Tem 1500 caracteres disponíveis
Todos os campos são de preenchimento obrigatório.

Termos e Condições Todos os comentários são mediados, pelo que a sua publicação pode demorar algum tempo. Os comentários enviados devem cumprir os critérios de publicação estabelecidos pela direcção de Informação da Renascença: não violar os princípios fundamentais dos Direitos do Homem; não ofender o bom nome de terceiros; não conter acusações sobre a vida privada de terceiros; não conter linguagem imprópria. Os comentários que desrespeitarem estes pontos não serão publicados.