Tempo
|
Henrique Monteiro n´As Três da Manhã
Terças e quintas-feiras, às 9h20, n'As Três da Manhã
A+ / A-
Arquivo
Cabrita tem culpa “política e moral óbvia” no atropelamento mortal na A6

Henrique Monteiro

Eduardo Cabrita tem "culpa política e moral” no atropelamento mortal na A6

12 mai, 2022 • Miguel Coelho , Cristina Nascimento


Comentador analisa a decisão do Ministério Público de arquivar o caso em que o antigo ministro da Administração Interna era suspeito de homicídio involuntário.

O comentador da Renascença Henrique Monteiro considera que Eduardo Cabrita, antigo ministro da Administração Interna, tem "culpa política e moral óbvia" no atropelamento mortal na A6. No entanto, não havia razão para ser acusado de homicídio involuntário.

"O que se trata é que é um ministro que vai a voar baixinho numa autoestrada, não é ele que vai a guiar, é o motorista e naturalmente o que ele pode ser acusado é não ter dito ao motorista para ir mais devagar", argumenta.

Considera, por isso, que a acusação do Ministério Público foi um comportamento estranho e, como tal, expectável que tenha sido arquivada.

No espaço de opinião no programa "Três da Manhã", o comentador critica o facto de o ministro "nem sequer ter saído do carro", no momento do atropelamento.

Comentários
Tem 1500 caracteres disponíveis
Todos os campos são de preenchimento obrigatório.

Termos e Condições Todos os comentários são mediados, pelo que a sua publicação pode demorar algum tempo. Os comentários enviados devem cumprir os critérios de publicação estabelecidos pela direcção de Informação da Renascença: não violar os princípios fundamentais dos Direitos do Homem; não ofender o bom nome de terceiros; não conter acusações sobre a vida privada de terceiros; não conter linguagem imprópria. Os comentários que desrespeitarem estes pontos não serão publicados.

  • Joaquim Correto
    12 mai, 2022 Paços 23:50
    O problema deste país é haver demasiados Henriques Monteiros e pouquíssimos Eduardos Cabritas! Se houvessem mais Eduardos Cabritas e muitos menos Henriques Monteiros, este país estava muito melhor!