Emissão Renascença | Ouvir Online
Henrique Monteiro n´As Três da Manhã
Terças e quintas-feiras, às 9h20, n'As Três da Manhã
A+ / A-
Arquivo
Detenção de Rendeiro foi “excelente trabalho”, mas fuga “foi uma vergonha”

Henrique Monteiro

​Detenção de Rendeiro foi “excelente trabalho”, mas fuga “foi uma vergonha”

14 dez, 2021 • Miguel Coelho , Cristina Nascimento


Comentador da Renascença olha para o caso da detenção do antigo banqueiro, apanhado pela Judiciária na África do Sul.

O comentador da Renascença aplaude a detenção do antigo banqueiro João Rendeiro, mas considera que mais importante seria que "nos dissessem que as condições que permitiram a fuga de Rendeiro já não existiam em Portugal".

No espaço de debate do programa "As Três da Manhã", Henrique Monteiro considera que o facto de Rendeiro ter "sido apanhado foi uma excelente iniciativa da Polícia e um excelente trabalho", mas a fuga "foi uma vergonha".

Criticou ainda Rui Rio por ter associado esta detenção ao calendário político, considerando as observações do líder do PSD como sendo "muito infeliz, para não dizer até um pouco desastrado e tiro no pé".

Comentários
Tem 1500 caracteres disponíveis
Todos os campos são de preenchimento obrigatório.

Termos e Condições Todos os comentários são mediados, pelo que a sua publicação pode demorar algum tempo. Os comentários enviados devem cumprir os critérios de publicação estabelecidos pela direcção de Informação da Renascença: não violar os princípios fundamentais dos Direitos do Homem; não ofender o bom nome de terceiros; não conter acusações sobre a vida privada de terceiros; não conter linguagem imprópria. Os comentários que desrespeitarem estes pontos não serão publicados.