Emissão Renascença | Ouvir Online
Henrique Monteiro n´As Três da Manhã
Terças e quintas-feiras, às 9h20, n'As Três da Manhã
A+ / A-
Arquivo
Rendeiro pede indulto. “Ou está a gozar connosco ou não tem a menor noção”

​Henrique Monteiro

Rendeiro pede indulto. “Ou está a gozar ou não tem a menor noção”

23 nov, 2021 • Miguel Coelho , Cristina Nascimento


Comentador da Renascença analisa a entrevista dada pelo banqueiro que está fugido das autoridades portuguesas.

Henrique Monteiro considera despropositado o indulto que o banqueiro João Rendeiro exige como condição para voltar a Portugal.

“Ou está a gozar connosco ou não tem a menor noção”, disse sobre a vontade do ex-banqueiro divulgada na entrevista concedida à CNN Portugal.

Na sua opinião, “se há pessoa que não merece indulto presidencial nenhum é ele” e diz que é o próprio que que está a fazer arrastar o processo judicial.

No espaço de debate do programa “Três da Manhã”, Monteiro mostrou-se ainda convencido que Rendeiro “vai ser apanhado”, dado que “para o tráfico de capitais e lavagens de dinheiro está cada vez mais difícil”.

Comentários
Tem 1500 caracteres disponíveis
Todos os campos são de preenchimento obrigatório.

Termos e Condições Todos os comentários são mediados, pelo que a sua publicação pode demorar algum tempo. Os comentários enviados devem cumprir os critérios de publicação estabelecidos pela direcção de Informação da Renascença: não violar os princípios fundamentais dos Direitos do Homem; não ofender o bom nome de terceiros; não conter acusações sobre a vida privada de terceiros; não conter linguagem imprópria. Os comentários que desrespeitarem estes pontos não serão publicados.