Emissão Renascença | Ouvir Online
Henrique Monteiro n´As Três da Manhã
Terças e quintas-feiras, às 9h20, n'As Três da Manhã
A+ / A-
Arquivo
OE 2022. "PCP vai deixar passar o Orçamento”

Henrique Monteiro

OE 2022. “PCP vai deixar passar o Orçamento”

25 out, 2021


Comentador da Renascença considera que partido de Jerónimo de Sousa sabe que não ganha com novas eleições.

Henrique Monteiro acredita que, no fim de contas, o Orçamento do Estado para 2022 vai ser aprovado. “O PCP vai deixar passar o Orçamento.”

No espaço de debate do programa “Três da Manhã”, o comentador considera que o partido de Jerónimo de Sousa não terá muito a ganhar num cenário de eleições antecipadas.

“Eles sabem que não conseguem recuperar muito e, pelo menos, assim, têm o argumento de dizer que algumas medidas não existiriam se não fossem eles”, diz.

Já sobre o outro parceiro de negociações, lembra que “o Bloco de Esquerda optou pela outra hipótese que é a opção suicida”.

Comentários
Tem 1500 caracteres disponíveis
Todos os campos são de preenchimento obrigatório.

Termos e Condições Todos os comentários são mediados, pelo que a sua publicação pode demorar algum tempo. Os comentários enviados devem cumprir os critérios de publicação estabelecidos pela direcção de Informação da Renascença: não violar os princípios fundamentais dos Direitos do Homem; não ofender o bom nome de terceiros; não conter acusações sobre a vida privada de terceiros; não conter linguagem imprópria. Os comentários que desrespeitarem estes pontos não serão publicados.

  • Antonio
    27 out, 2021 Grandola 11:18
    Este senhor Henrique Monteiro faz afirmações que mais não são do que desejos pessoais, Percebe-se a sua vontade de emporrar com a barriga. Depois da votação o que dirá o cavalheiro?