Tempo
|
Henrique Monteiro n´As Três da Manhã
Terças e quintas-feiras, às 9h20, n'As Três da Manhã
A+ / A-
Arquivo
Não é digno de um primeiro-ministro

Henrique Monteiro

Resposta "não é digna de um primeiro-ministro"

08 out, 2021 • Olímpia Mairos


Comentador analisa a ida de António Costa ao Parlamento.

O comentador considera que a resposta dada pelo primeoro-ministro ao deputado do PSD, André Coelho Lima, “é uma coisa que não é digna de um primeiro-ministro”.

O deputado social-democrata envolveu-se numa dura troca de palavras com Costa durante um debate no Parlamento. "Circunforâneo" e "ignorância" foram algumas farpas trocadas.

No entender de Henrique Monteiro, o primeiro-ministro acusou alguma tensão, o que pode indiciar a forma como estão a decorrer as negociações com os diferentes parceiros para a aprovação do Orçamento do Estado.

O comentador nota ainda que Rio e o PSD estiveram “mais agressivos do que é habitual”, sublinhando que também o Bloco de Esquerda e o Partido Comunista “fizeram perguntas que não são fáceis”.

Comentários
Tem 1500 caracteres disponíveis
Todos os campos são de preenchimento obrigatório.

Termos e Condições Todos os comentários são mediados, pelo que a sua publicação pode demorar algum tempo. Os comentários enviados devem cumprir os critérios de publicação estabelecidos pela direcção de Informação da Renascença: não violar os princípios fundamentais dos Direitos do Homem; não ofender o bom nome de terceiros; não conter acusações sobre a vida privada de terceiros; não conter linguagem imprópria. Os comentários que desrespeitarem estes pontos não serão publicados.

  • EU
    08 out, 2021 PORTUGAL 09:36
    Não é de admirar. Estas IRRITAÇÕES são o B A BA, dos Homens intelectualmente de esquerda. Lembram-se de SOCRATES SÓCRATES com LOUÇA? Lembram-se de FERRO mandar evacuar os ASSISTENTES? Lembram-se de ASCENSO com a " VELHOTA " na ida para o Parlamento? E Lembram-se de PINHO? Ede UNS ta(o)ntos Secretários de Estado? Isso é NORMAL, não liguem.