Tempo
|
Henrique Monteiro n´As Três da Manhã
Terças e quintas-feiras, às 9h20, n'As Três da Manhã
A+ / A-
Arquivo
“Acho estranho que as empresas não possam questionar os trabalhadores sobre se são vacinados” - Henrique Monteiro
“Acho estranho que as empresas não possam questionar os trabalhadores sobre se são vacinados” - Henrique Monteiro

Henrique Monteiro

“Acho estranho que as empresas não possam questionar os trabalhadores sobre se são vacinados”

01 out, 2021 • Marta Grosso


Henrique Monteiro comenta o fim de algumas restrições no âmbito da nova fase de desconfinamento.

O comentador d’As Três da Manhã não entende porque é que, neste tempo que “continua a ser excecional”, as empresas não possam perguntar aos seus trabalhadores se são vacinados contra a Covid-19.

“Acho estranho que as empresas não possam questionar os trabalhadores sobre se são vacinados”, afirma, contrapondo com o facto de haver locais (como discotecas) “onde só se entra com certificado”.

Henrique Monteiro também não entende porque se tem de usar máscara nos estádios de futebol, que são ao ar livre, tal como nos centros comerciais a céu aberto.

Comentários
Tem 1500 caracteres disponíveis
Todos os campos são de preenchimento obrigatório.

Termos e Condições Todos os comentários são mediados, pelo que a sua publicação pode demorar algum tempo. Os comentários enviados devem cumprir os critérios de publicação estabelecidos pela direcção de Informação da Renascença: não violar os princípios fundamentais dos Direitos do Homem; não ofender o bom nome de terceiros; não conter acusações sobre a vida privada de terceiros; não conter linguagem imprópria. Os comentários que desrespeitarem estes pontos não serão publicados.