Emissão Renascença | Ouvir Online
Henrique Monteiro n´As Três da Manhã
Terças e quintas-feiras, às 9h20, n'As Três da Manhã
A+ / A-
Arquivo
Formação dos médicos de família menos exigente. É de facto descabelado.

Opinião de Henrique Monteiro

"Declaração de Manuel Heitor é descabelada"

13 set, 2021 • Olímpia Mairos


Comentador diz que não há nenhum médico, nenhum profissional que sustente a posição de Manuel Heitor.

Henrique Monteiro não percebe de onde veio a posição de Manuel Heitor para defender que a formação dos médicos de família deve ser menos exigente.

O comentador d’As Três Manhã defende que o ministro deve explicações ao país, mas antevê que elas só possam chegar depois de “sabermos a que velocidade é que ia o carro de Eduardo Cabrita”.

“Há um sistema de precedências em que primeiro está o carro de Eduardo Cabrita. Depois está esta declaração de Manuel Heitor que é, de facto, descabelada, porque não há um médico, não há um profissional que a sustente”, atira Henrique Monteiro.

Comentários
Tem 1500 caracteres disponíveis
Todos os campos são de preenchimento obrigatório.

Termos e Condições Todos os comentários são mediados, pelo que a sua publicação pode demorar algum tempo. Os comentários enviados devem cumprir os critérios de publicação estabelecidos pela direcção de Informação da Renascença: não violar os princípios fundamentais dos Direitos do Homem; não ofender o bom nome de terceiros; não conter acusações sobre a vida privada de terceiros; não conter linguagem imprópria. Os comentários que desrespeitarem estes pontos não serão publicados.