Tempo
|
Henrique Monteiro n´As Três da Manhã
Terças e quintas-feiras, às 9h20, n'As Três da Manhã
A+ / A-
Arquivo
“Não podíamos continuar a viver como se não houvesse vacina” - Henrique Monteiro
“Não podíamos continuar a viver como se não houvesse vacina” - Henrique Monteiro

Henrique Monteiro

“Não podíamos continuar a viver como se não houvesse vacina”

30 jul, 2021 • Marta Grosso


Henrique Monteiro comenta o plano de desconfinamento e alívio de restrições dado a conhecer pelo primeiro-ministro na quinta-feira.

“Temos de viver com uma ideia que é consensual na comunidade científica: a Covid não vai desaparecer, vamos ter de conviver com ela”, lembra o comentador d’As Três da Manhã.

Henrique Monteiro considera que Marcelo Rebelo de Sousa tinha razão quando pedia menos restrições. “Não podíamos continuar a viver como se não houvesse vacina e a ter percentagens de vacinação elevadas. Não poderíamos continuar a viver como se isso não existisse”.

Quanto à obrigatoriedade da vacina, é inconstitucional em Portugal, mas deverá ser “uma discussão para durar uns tempos”, considera.

Comentários
Tem 1500 caracteres disponíveis
Todos os campos são de preenchimento obrigatório.

Termos e Condições Todos os comentários são mediados, pelo que a sua publicação pode demorar algum tempo. Os comentários enviados devem cumprir os critérios de publicação estabelecidos pela direcção de Informação da Renascença: não violar os princípios fundamentais dos Direitos do Homem; não ofender o bom nome de terceiros; não conter acusações sobre a vida privada de terceiros; não conter linguagem imprópria. Os comentários que desrespeitarem estes pontos não serão publicados.

  • Ivo Pestana
    31 jul, 2021 Madeira 12:55
    Um bom artigo para a Kátia Aveiro ler. Obrigado Henrique.