Tempo
|
Francisco Assis-João Taborda da Gama
Um eurodeputado e um professor universitário (especialista em direito fiscal) a viver em Lisboa olham para os principais temas da atualidade. Às terças e quintas, às 9h15
A+ / A-
Arquivo
Comentário de João Taborda da Gama - 28/06/2018

J. Taborda da Gama

"Geringonça está a atravessar um momento difícil da relação"

28 jun, 2018


A entrevista do socialista João Galamba foi um dos temas em análise no espaço de comentário desta quinta-feira, no qual participou apenas João Taborda da Gama.

O professor universitário João Taborda da Gama acha que "a gerigonça está a atravessar um momento difícil da relação".

O comentador da Renascença fala a propósito da entrevista que o socialista João Galamba concedeu à Renascença e jornal "Público", na qual o deputado socialista diz que Bloco de Esquerda e Partido Comunista estão a provocar crises artificais.

Taborda da Gama comentou ainda a revelação feita por Pedro Santana Lopes, sobre o fim da sua relação com o PSD. O comentador lembra que não é a primeira vez que o antigo primeiro-ministro alude a uma desvinculação do partido e a intenção de criar um novo movimento político, mas que agora, no atual contexto político nacional e europeu, pode ser uma altura propícia para de facto avançar para esse novo partido.

Comentários
Tem 1500 caracteres disponíveis
Todos os campos são de preenchimento obrigatório.

Termos e Condições Todos os comentários são mediados, pelo que a sua publicação pode demorar algum tempo. Os comentários enviados devem cumprir os critérios de publicação estabelecidos pela direcção de Informação da Renascença: não violar os princípios fundamentais dos Direitos do Homem; não ofender o bom nome de terceiros; não conter acusações sobre a vida privada de terceiros; não conter linguagem imprópria. Os comentários que desrespeitarem estes pontos não serão publicados.