Tempo
|
Fernando Medina-João Taborda da Gama
O presidente da Câmara de Lisboa e um professor universitário (especialista em direito fiscal) a viver na capital olham para os principais temas da atualidade.
A+ / A-
Arquivo
Fernando Medina. Coligação PSD-CDS em Lisboa "é um acordo que resulta de fraquezas"

​Fernando Medina/Taborda da Gama

Fernando Medina. Coligação PSD-CDS em Lisboa "é um acordo que resulta de fraquezas"

04 mar, 2021 • José Bastos (moderação)


João Taborda da Gama considera que a candidatura de Carlos Moedas à Câmara de Lisboa é positiva para o país.

Fernando Medina considera que a coligação entre o PSD e o CDS, com apresentação de Carlos Moedas como candidato à Câmara de Lisboa, "é acima de tudo um acordo de necessidade".

"É um acordo que resulta de fraquezas, não resulta de forças", afirma o presidente recandidato à Câmara da capital.

João Taborda da Gama entende que a entrada de Carlos Moedas é "excelente notícia" para o PSD, para Lisboa e para o país.

"Carlos Moedas é uma pessoa com uma seriedade competência e visão a qualquer prova reconhecida por toda a gente. Isso é muito positivo para a cidade", sustenta.

Medina admite que o processo do novo aeroporto de Lisboa é "uma história resumida do que muito vai mal na sociedade portuguesa".

Comentários
Tem 1500 caracteres disponíveis
Todos os campos são de preenchimento obrigatório.

Termos e Condições Todos os comentários são mediados, pelo que a sua publicação pode demorar algum tempo. Os comentários enviados devem cumprir os critérios de publicação estabelecidos pela direcção de Informação da Renascença: não violar os princípios fundamentais dos Direitos do Homem; não ofender o bom nome de terceiros; não conter acusações sobre a vida privada de terceiros; não conter linguagem imprópria. Os comentários que desrespeitarem estes pontos não serão publicados.

  • Ivo Pestana
    05 mar, 2021 Madeira 21:25
    Não sou PS, mas acho que o PSD devia ter apostado em Paulo Rangel. O Dr Moedas não é popular. Mas eu sou da ilha.
  • Americo
    05 mar, 2021 Leiria 09:17
    "..É um acordo que resulta de fraquezas, não resulta de forças". Como ? Este sr. ................recuso-me a adjectivar.