Tempo
|
Ensaio Geral
Magazine dedicado às artes e à cultura com a jornalista Maria João Costa. Sexta às 23h30
A+ / A-
Arquivo
Tesouros inéditos de Paula Rego e festival a Sul

Ensaio Geral

Tesouros inéditos de Paula Rego e festival a Sul

04 nov, 2022


No "Ensaio Geral" desta semana, trazemos-lhe várias propostas para o fim de semana.

Nos próximos dias, abrem duas novas exposições com inéditos da pintora Paula Rego, em Cascais, na Casa das Histórias.

Já no Algarve, o Festival Mochila leva a Faro artistas como Noiserv, Teatro Praga, o escritor David Machado, entre outros.

Recebemos ainda o músico David Fonseca, que nos apresenta o seu novo disco que é também um filme; escutamos as sugestões de Guilherme d’Oliveira Martins e conversamos com o fotojornalista Alfredo Cunha, um dos homens que retratou o 25 de abril.

Pode ouvir o programa Ensaio Geral às sextas-feiras, depois das 23h00, na antena da Renascença, e a qualquer hora no site da Renascença e nas plataformas de podcast.
Comentários
Tem 1500 caracteres disponíveis
Todos os campos são de preenchimento obrigatório.

Termos e Condições Todos os comentários são mediados, pelo que a sua publicação pode demorar algum tempo. Os comentários enviados devem cumprir os critérios de publicação estabelecidos pela direcção de Informação da Renascença: não violar os princípios fundamentais dos Direitos do Homem; não ofender o bom nome de terceiros; não conter acusações sobre a vida privada de terceiros; não conter linguagem imprópria. Os comentários que desrespeitarem estes pontos não serão publicados.