Tempo
|
Em Nome do Voto
Este podcast Renascença vai dar conta do que se passa na campanha eleitoral dos partidos com assento parlamentar, para lá dos argumentos dos políticos. "Em Nome do Voto" vai ouvir os testemunhos de quem anda na campanha de rua, aprofundar temas que marcam a agenda da Renascença, vai ter análise política, e ainda espreitar as sondagens e a campanha nas redes sociais.
A+ / A-
Arquivo
Reta final da campanha com troca de acusações e Chega como arma de arremesso

Reta final da campanha com troca de acusações e uma arma de arremesso

27 jan, 2022 • Manuela Pires , Susana Madureira Martins , André Rodrigues , Tomás Anjinho Chagas , Filipa Ribeiro , Cristina Nascimento


Há precisamente 20 anos que o país não assistia a umas eleições tão renhidas. Na campanha do Partido Socialista, a estratégia é colar o PSD ao Chega e marcar as diferenças; no PSD, em resposta, cola-se Chega ao PS.

No episódio de hoje do Em Nome do Voto, espreitamos o penúltimo dia de campanha na rua, com as acusações a subirem de tom à medida que as sondagens mostram uma votação cada vez mais renhida.

Esta quinta-feira, há também debate dos autarcas, com Luisa Salgueiro, presidente da Câmara de Matosinhos e Ribau Esteves, autarca de Aveiro. Os dois autarcas, do PS e PSD, respetivamente, analisam a campanha eleitoral.

Comentários
Tem 1500 caracteres disponíveis
Todos os campos são de preenchimento obrigatório.

Termos e Condições Todos os comentários são mediados, pelo que a sua publicação pode demorar algum tempo. Os comentários enviados devem cumprir os critérios de publicação estabelecidos pela direcção de Informação da Renascença: não violar os princípios fundamentais dos Direitos do Homem; não ofender o bom nome de terceiros; não conter acusações sobre a vida privada de terceiros; não conter linguagem imprópria. Os comentários que desrespeitarem estes pontos não serão publicados.