Tempo
|
Em Nome do Voto
Este podcast Renascença vai dar conta do que se passa na campanha eleitoral dos partidos com assento parlamentar, para lá dos argumentos dos políticos. "Em Nome do Voto" vai ouvir os testemunhos de quem anda na campanha de rua, aprofundar temas que marcam a agenda da Renascença, vai ter análise política, e ainda espreitar as sondagens e a campanha nas redes sociais.
A+ / A-
Arquivo
Como chegamos a esta crise política?
Como chegamos a esta crise política?

Como chegamos a esta crise política?

11 jan, 2022 • Manuela Pires , Inês Rocha , Susana Madureira Martins , Rodrigo Machado


Neste episódio de “Em Nome do Voto”, fazemos uma viagem pela história política recente. Com a ajuda da editora de política da Renascença, Susana Martins, recordamos os últimos anos do Parlamento português, desde o momento em que o PS acabou com o “arco da governação”, ao fazer acordos com Bloco de Esquerda e PCP, até aos desentendimentos e à fragmentação a que hoje o país assiste no Parlamento. Ainda o comentário sobre a atualidade política de Henrique Monteiro.

Comentários
Tem 1500 caracteres disponíveis
Todos os campos são de preenchimento obrigatório.

Termos e Condições Todos os comentários são mediados, pelo que a sua publicação pode demorar algum tempo. Os comentários enviados devem cumprir os critérios de publicação estabelecidos pela direcção de Informação da Renascença: não violar os princípios fundamentais dos Direitos do Homem; não ofender o bom nome de terceiros; não conter acusações sobre a vida privada de terceiros; não conter linguagem imprópria. Os comentários que desrespeitarem estes pontos não serão publicados.