Siga-nos no Whatsapp
Dúvidas Públicas
Todas as semanas, uma entrevista para ajudar a entender as opções de política económica e o caminho que as empresas vão abrindo na conquista de mercados, nacionais e internacionais. Um olhar para os pequenos e grandes negócios numa conversa conduzida pelos jornalistas Arsénio Reis e Sandra Afonso. Para ouvir aos sábados ao meio-dia.
A+ / A-
Arquivo
Entrevista a João Pedro Tavares, presidente da Associação Cristã de Empresários e Gestores
Ouça aqui a entrevista a João Pedro Tavares, presidente da ACEGE

Dúvidas Públicas

"Parlamento faz excesso de policiamento em determinados casos"

11 jan, 2025 • Sandra Afonso , Arsénio Reis


João Pedro Tavares, presidente da presidente da Associação Cristã de Empresários e Gestores (ACEGE), é o entrevistado desta semana do programa Dúvidas Públicas. Defende que o Parlamento não se pode substituir à Justiça. Em entrevista à Renascença, João Pedro Tavares fala ainda de códigos de ética e da saída do CEO da Galp, com muito "sal e pimenta". Critica o excesso de corporativismo no país e duvida que o PRR seja executado na totalidade, diz que Portugal tem um problema de stress fiscal e defende que se incentive o trabalho sénior.

Comentários
Tem 1500 caracteres disponíveis
Todos os campos são de preenchimento obrigatório.

Termos e Condições Todos os comentários são mediados, pelo que a sua publicação pode demorar algum tempo. Os comentários enviados devem cumprir os critérios de publicação estabelecidos pela direcção de Informação da Renascença: não violar os princípios fundamentais dos Direitos do Homem; não ofender o bom nome de terceiros; não conter acusações sobre a vida privada de terceiros; não conter linguagem imprópria. Os comentários que desrespeitarem estes pontos não serão publicados.