Emissão Renascença | Ouvir Online
Cartaz CCB
Vai para o ar ao domingo, no início de cada mês. Neste programa, emitido entre as 13h00 e as 14h00, poderá ouvir os destaques mensais do Centro Cultural de Belém (CCB).
A+ / A-
Arquivo
Cartaz CCB de Fevereiro

Cartaz CCB

Centro Cultural de Belém celebra 500 anos de Gil Vicente

30 jan, 2022


Celebrar os 500 anos de Gil Vicente, ver teatro, ouvir ópera ou uma conferência, levar as crianças a um espetáculo musical são tudo sugestões que o Centro Cultural de Belém (CCB) preparou para fevereiro.

Porque não queremos que perca nada, a apresentamos no Cartaz CCB os principais destaques, num programa da jornalista Maria João Costa com sonorização de André Peralta.

Comentários
Tem 1500 caracteres disponíveis
Todos os campos são de preenchimento obrigatório.

Termos e Condições Todos os comentários são mediados, pelo que a sua publicação pode demorar algum tempo. Os comentários enviados devem cumprir os critérios de publicação estabelecidos pela direcção de Informação da Renascença: não violar os princípios fundamentais dos Direitos do Homem; não ofender o bom nome de terceiros; não conter acusações sobre a vida privada de terceiros; não conter linguagem imprópria. Os comentários que desrespeitarem estes pontos não serão publicados.